sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UNHAS DE MADAME

Gente, preciso confessar uma coisa: eu roía unhas! Pior, eu comia a cutícula dos cantinhos, sabe? Puxava as pelinhas, até sair sangue... Com isso, minhas unhas ficaram fracas, sem formato e cheia de estrias. Desespero total!!!

Mas eis que eu conheci uma manicure maravilhosa que salvou minhas sofridas unhinhas da perdição total, minha milagrosa Mari. Hoje em dia faço as unhas toda sexta-feira, nem que chova canivetes...

É lógico que manter as unhas feitas ajuda muito, mas usar produtos bons também é uma boa pedida! Eu descobri os produtos da marca Mavala (tem na Rivoli do Center Vale) !


A Mavala é uma marca suíça especializada em tratamento pra unhas, mãos e pés que está no mercado há mais de 50 anos. Além dos esmaltes maravilhosos, tem um monte de coisas legais pra tratar as unhas.

Eu atualmente estou usando o  Ridge Filler. Por causa de roer as unhas e viver então com as mãos na boca, minhas unhas ficaram muito estriadas e, na maioria das vezes, o polidor não consegue eliminar estas estrias. O Ridge Filler nivela a superfície das unhas estriadas e com imperfeições além de dar uma cor natural.


A Mavala tem um monte de produtos para o tratamento das unhas! Vale a pena dar uma conferida em todos e ver qual é o mais indicado para seu tipo de problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página