terça-feira, 27 de setembro de 2011

MEU REINO POR UMA BOLSA NOVA...

AMOOOOO BOLSAS...


Não qualquer amor, aquele amorzinho de quem "gosta muito de alguma coisa", não... Meu amor por bolsas é coisa de gente grande, coisa de responsabilidade...

Tenho bolsas prá todo tipo de situação! Todas as passagens importantes da minha vida foram marcadas por uma bolsa especial: a bolsa azul prá entrevista de emprego, a vermelha pra dar coragem prá um recomeço, a carteira preta Marc Jacobs prá dar uma de fina e marcar território...

Todas elas têm seu lugar especial no meu coração e no meu armário... aliás, armário especial que eu comprei só prá guardar todas elas...

AGORA, o que eu levo dentro dessas bolsas maravilhosas e amadas é assunto prá outro post...verdadeira aula de psicologia para leigos! hahahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página