quinta-feira, 30 de junho de 2011

Recorte & Cole

Lembro que quando eu era criança, não via a hora do começo das aulas chegar e com elas cadernos e livros novinhos...E um dos momentos mais gostosos era a hora de encapar os livros e cadernos com papel contact, lembram? Munidos de tesoura, régua e muita paciência, a gente deixava nossos livros protegidos e os cadernos com capas customizadas, com colagens de recortes de revistas e contact por cima...É porque no meu tempo (ai que tô ficando velha, mesmo...) a gente só tinha contact transparente, então pra fazer um charminho a mais nas capas dos cadernos, só colando recortes de revista e encadernando com contact por cima! (era algo como um scrapbook, mas naquele tempo a gente não tinha um nome bonito pra isso...)
Hoje ficou tudo mais fácil e prático; olha o que eu encontrei na web: contact decorado!






E o mais legal: dá pra comprar pela internet (http://www.vulcan.com.br/)

2 comentários:

  1. Clau, Clau agora sou uma seguidora... Uhuuu
    Esse post é exatamente o que eu sentia quando ia começar as aulas, mas eu me lembro que a tesoura eu tinha que usar em vários anos... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você está nos ensinando a consumir e consumir ... Eu customizava meus cadernos e passava contact também. Adorava ... Vc já visitou aquela papelaria Papel Craft? um sonho. Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página