domingo, 19 de junho de 2011

Dentro da minha bolsa tem...

Eu adoro carregar o mundo dentro da minha bolsa! Com vocês é assim também? Parece que tudo é importante e vai fazer falta; então fica complicado deixar em casa...Minha mãe que é psicóloga (ai, é um saco ter mãe que analisa tudo!) diria que isto é um caso clássico de insegurança e falta de confiança em si mesma; que eu estou tentando me proteger do que possa acontecer e por isso carrego tanta coisa comigo, como se quisesse ter certeza que vou poder resolver qualquer problema que apareça pela frente...

Pode ser, pode ser...Mas a verdade é que é uma bela desculpa para ter coisinhas tão lindas como estas:







(kit costura O segredo do Vitorio; mini post-it Mercado Cobogo; porta-cartões Giftexpress; canivete-kit costura Giftexpress; lenços anti-brilho Forever 21; espelho Forever 21; porta comprimido O Segredo do Vitorio; kit caderno e bloquinho Artehome; kit necessaire, porta lenço e lenço papel chinelinho Mercado Livre)

Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

  1. Da vontade de ter tudo!! Adorei o lenços anti-brilho da Forever 21.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página