quinta-feira, 30 de junho de 2011

Recorte & Cole

Lembro que quando eu era criança, não via a hora do começo das aulas chegar e com elas cadernos e livros novinhos...E um dos momentos mais gostosos era a hora de encapar os livros e cadernos com papel contact, lembram? Munidos de tesoura, régua e muita paciência, a gente deixava nossos livros protegidos e os cadernos com capas customizadas, com colagens de recortes de revistas e contact por cima...É porque no meu tempo (ai que tô ficando velha, mesmo...) a gente só tinha contact transparente, então pra fazer um charminho a mais nas capas dos cadernos, só colando recortes de revista e encadernando com contact por cima! (era algo como um scrapbook, mas naquele tempo a gente não tinha um nome bonito pra isso...)
Hoje ficou tudo mais fácil e prático; olha o que eu encontrei na web: contact decorado!






E o mais legal: dá pra comprar pela internet (http://www.vulcan.com.br/)

sábado, 25 de junho de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carregando informações de um jeito cool

Nesta época digital, onde tudo é feito via computador, carregar um pen drive é tão comum como carregar o RG ou as chaves de casa...Mas não é por isso que vamos deixar de ser diferentes, não é mesmo?




- Posted using BlogPress from my iPad

domingo, 19 de junho de 2011

Sonho meu, sonho meu...






- Posted using BlogPress from my iPad

Dentro da minha bolsa tem...

Eu adoro carregar o mundo dentro da minha bolsa! Com vocês é assim também? Parece que tudo é importante e vai fazer falta; então fica complicado deixar em casa...Minha mãe que é psicóloga (ai, é um saco ter mãe que analisa tudo!) diria que isto é um caso clássico de insegurança e falta de confiança em si mesma; que eu estou tentando me proteger do que possa acontecer e por isso carrego tanta coisa comigo, como se quisesse ter certeza que vou poder resolver qualquer problema que apareça pela frente...

Pode ser, pode ser...Mas a verdade é que é uma bela desculpa para ter coisinhas tão lindas como estas:







(kit costura O segredo do Vitorio; mini post-it Mercado Cobogo; porta-cartões Giftexpress; canivete-kit costura Giftexpress; lenços anti-brilho Forever 21; espelho Forever 21; porta comprimido O Segredo do Vitorio; kit caderno e bloquinho Artehome; kit necessaire, porta lenço e lenço papel chinelinho Mercado Livre)

Posted using BlogPress from my iPad

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Japa girl

Ela ainda não chegou, nem mesmo escolheram seu nome, mas já estamos cheios de idéias e sonhos pra ela:




ela vai tocar guitarra como ninguém,
ela vai ser esperta, doce e faladeira como a mamãe,
ela vai ser serena e observadora como o papai,
ela vai gostar de peruar no shopping com a tia postiça,
ela vai adorar maquiagem,
ela vai encantar o mundo com sua misturinha mineira-japonesa,
ela vai...

As possibilidades são tantas, mas a certeza é uma só: ela já é muito amada por todos que a aguardam! E o Vejo & Quero de hoje é inspirado nela...





terça-feira, 14 de junho de 2011

Matrioshka, Trioshka, Oshka

Tenho uma amiga linda, gentil, carinhosa, um doce de menina, daquelas que toda mãe queria ter como filha... E o mais legal de tudo, é que ela é também uma mãezinha incrível, criativa, daquelas que vai, sem stress ou atropelos, de um jeito "cool",  incentivar suas duas meninas a buscar o melhor que puderem...Sim, porque suas crias são meninas como ela, meigas e carinhosas, com um jeitinho todo especial de ser...É pra elas o post de hoje.

Existem muitas histórias sobre a origem das matrioskas. A que eu mais gosto diz o seguinte: Era uma vez um senhor que esculpia e vendia bonecas. Certo dia, ele fez uma boneca tão bonita que não quis vendê-la. Então ele levou para sua casa, colocou a boneca no seu criado mudo e deu o nome a ela de Matrioshka. Todas as noites antes de dormir, perguntava a Matrioshka se ela estava feliz. Até que em certa noite Matrioshka pediu um bebê. Então o senhor esculpiu uma boneca menor chamada Trioshka, serrou a Matrioshka e colocou o bebê dentro dela. Mas na noite seguinte, a Trioshka também pediu um bebê. O senhor fez uma boneca e colocou dentro da Trioshka e desta vez a bebê se chamava Oshka. Assim, seguindo o caminho das outras, nas noites seguinte Oshka pediu um bebê e lá se foi o senhor fazer mais um bebê. Só que desta vez pensando que isso não iria acabar mais, o senhor fez o bebê e desenhou rapidamente um bigode nele e o chamou de Ka, garantindo que seria homem e não iria pedir um bebê novamente.(fonte Wikipedia)



Jogo de café Vila Objeto



Medidor - O Segredo do Vitorio


kit manicure - Giftexpress

capa para chaves - o Segredo do Vitorio


Perfume Kenzo



pen drive - O Segredo do Vitorio

Garrafa - Giftexpress

Leila e suas meninas... Minha doce matrioska com suas Giulia-Trioshka e Catarina-Oshka...será que ainda teremos um pequeno Ka entre nós? beijos, Granger. 


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Don`t ever look back

Sabe aquela ousadia, travestida de inocência que a gente tem quando é criança e depois, quando cresce, fica sufocada pelo medo de parecermos ridiculos e da opinião dos outros? Pois é...(prestem atenção no detalhe da gravata....rsrsrs)


PS: Bibi, acho que o carocinho vai ser cute-cute assim...é, tô quase concordando que vai ser um carocinho, ao invés de uma carocinha...rsrsrs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ai, ai eu não queria...


Gente, juro que eu relutei, não estava muito inspirada para fazer um post sobre o... (tchantchantchan...) DIA DOS NAMORADOS!

Mas eis que a mulherada do trabalho pediu tanto que eu tive que deixar meus preconceitos de lado e atender meu eleitorado, né?? (vou confessar que o pedido veio principalmente das solteiras! vamos combinar que as casadas não tem tanto esta preocupação em acertar o presente, né??? ou será que sou só eu???).

Acho legal sair do óbvio na escolha do presente. Ou seja, vamos deixar de lado os bichinhos de pelúcia, os bombons, as almofadas de coração (arghhhhh!). Acho que a gente não deve ter medo de ousar: que tal marcar uma sessão de massagem a dois? Depois do relaxamento, vocês podem curtir um jantarzinho gostoso e depois...depois nada de enfrentar fila de motel, né gente! Tem coisa mais broxante e mais corta barato que fila de motel no dia dos namorados? Seja inteligente e reserve uma suite num hotel bacana da sua cidade: nada de filas, nada de stress, conforto total...e no dia seguinte vocês ainda podem curtir um café da manhã caprichado!!!

Agora, pra quem ainda está esperando encontrar um namorado, o negócio é agradar santo Antonio neste dia: paparica o santinho que quem sabe no ano que vem, você estará preocupada com o presente e não com ter quem presentear!!!

Olha que barato a dica que eu achei no blog da Chris do CTC - Cleaning the Closet: é o kit paras as solteiras da doceria Maria Brigadeiro.

“O kit Brigadeiro para Santo Antônio vem com um pote de 100g de brigadeiro de colher com uma letra de chocolate mergulhada dentro dele, que sugere a inicial da pessoa amada, e uma tradicional simpatia do santo para desencalhar. O kit inclui também uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração, para reforçar o pedido."? http://www.mariabrigadeiro.com.br/ ”

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dicas de compritchas e boas ações

Oi meninas, assunto de utilidade pública: quer fazer o bem e ao mesmo tempo ter a chance de comprar coisas lindas por um preço camarada? Então não perca o Top Outlet em São José dos Campos!

Eu já anotei na minha agenda!!!

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página