segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem é vivo, sempre aparece


Oi meninas, voltei! Sei que andei sumida, né? Recebi algumas reclamações (algumas bem contundentes e ao vivo, né Bibi!!! rsrsrs), mas o que importa é que estou de volta! Morri de saudades da blogosfera, mas minha vida profissional esteve complicada nestas últimas semanas e, sinceramente, minha criatividade tirou umas férias por conta disso... Resultado: zero inspiração para postar e pesquisar coisas legais...Well, well mas, passou né? Estou de volta e espero que seja para ficar...

Beijão saudoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou uma exploradora...de lojas, blogs, tendências, novidades, gadgets e o que mais me chame a atenção! Adoro descobrir coisas novas e passar adiante...

Seguidores

Total de visualizações de página